Estou no SWEEK

Minha biblioteca no Sweek


Vocês já conhecem o Sweek? A nova plataforma para histórias ao estilo Wattpad? Faz tempo que venho procurando novos sites legais para postar minhas fanfics e o Sweek, eu encontrei por acaso enquanto navegava pela Play Store, decidi dar uma olhadinha e adorei! Apesar de que é mais um espaço para originais assim como o Wattpad, então, se você trabalha mais com fanfics que com originais melhor continuar no Spirit mesmo porque acredito que a visibilidade de originais é maior no Sweek assim como no Wattpad. O melhor do Sweek é que ele disponibiliza várias ferramentas para você autopublicar a sua história e a remuneração parece boa. Eu sei que nem todo mundo curte histórias autopublicadas e que há certo preconceito entre os escritores com isso, mas acho assim... Não tem vezes que você lê uma história maravilhosa e deseja que ela se torne um livro físico? O Sweek torna isso possível.
          Estou repostando Crazy In Love lá (e também no Wattpad) e por enquanto é minha única história. Não sei se posteriormente eu autopublicarei alguma coisa, talvez...  Bem, enquanto isso, quem tiver uma conta lá pode me seguir que eu sigo de volta.



O Sweek possui um aplicativo também (assim como o Wattpad e o Spirit) tornando mais fácil a leitura de algumas histórias:

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

© Template Grátis por Cantinho do Blog. Quer um Exclusivo?Clique aqui e Encomende! - 2014. Todos os direitos reservados.Imagens Crédito: Valfré